Monday 30 April 2018

Astro trading forex


Astro. Eu queria saber se alguém neste fórum está interessado em pesquisar connetion entre planetas, lua e outros movimentos no espaço. Podemos compartilhar nossa experiência e aprender mais e mais. Tudo o que você sabe que o mais famoso e bem sucedido comerciante / WDGann / é usado astrologia e outras técnicas para definir pivôs de mercado, data de reversão etc. Eu queria saber se alguém neste fórum está interessado em busca de connetion entre planetas, lua e outros movimentos no espaço. Podemos compartilhar nossa experiência e aprender mais e mais. Tudo o que você sabe é que o mais famoso e bem-sucedido trader / W. D.Gann / é astrologia e outras técnicas usadas para definir pivôs de mercado, data de reversão, etc. Wilder também usou fases da Lua em seu Sistema Delta. Apenas minha opinião, mas simplificar a pesquisa e a metodologia da Ganns para a Astrologia seria um desserviço. Gann estava pesquisando harmônicos e seus efeitos no mundo ao nosso redor e a nós. Um bom livro para procurar uma introdução é All About Technical Analysis, da Constance Brown. Ela discute Fibonacci, Gann e harmônicos durante todo o livro, mas Gann aparece principalmente nos últimos capítulos. Se você está indo para o google harmônicos, certifique-se de procurar por Intenção Pitagórica e não pelo Temperamento Igual. Equal Temperamento são os harmônicos relacionados a escalas musicais européias e americanas e não a harmônicos matemáticos (phi). Além disso, procure a Roda Harmônica de Gann. É realmente interessante e tem links de volta para a construção das pirâmides no Egito. Estratégia de negociação Forex para negociação intraday do Eur / Usd com base nos principais sinais de preço e tempo. Este é um consultor de timing do mercado de negociação forex diário especializado para negociação intraday do Eur / Usd é para traders forex experientes com base em meus indicadores planetários de preço e tempo. Você recebe níveis de suporte e resistência planetária diários e tempos planetários para importantes pontos de virada ou reversões para o EUR / USD. Você espera que o preço e o tempo planetário se aproximem usando um período de 4 ou 5 minutos para comprar ou vender. As diretrizes gerais para esta estratégia de negociação forex são: Se o preço está tendendo mais baixo e atinge um nível de suporte planetário chave, você entra na negociação usando uma técnica de entrada, comprando dentro de alguns minutos dos meus tempos chave listados. Se o preço está tendendo mais alto, você estaria procurando vender. Se o preço estiver em um intervalo de negociação, você poderá comprar ou vender o intervalo fora do intervalo, caso ocorra em um período de tempo planetário chave. Seu risco por negociação é pré-definido pelo nível de suporte ou resistência em que o mercado girou no momento-chave. Esta abordagem para o timing do mercado forex e estratégia de negociação forex aumentará significativamente suas probabilidades e número de negociações vencedoras do que usando os mesmos indicadores técnicos que cada outro comerciante do mundo usa. Coloque o tempo ao seu lado e obtenha uma vantagem comercial única Os principais níveis de suporte e resistência planetária são enviados para o EUR / USD incluindo os dias de reversão da semana e os principais tempos de reversão e pontos de viragem durante as 8220 horas de funcionamento das 8AM 8211 12:00, horário do leste, quando as bolsas de Londres e Nova York estão abertas. A taxa mensal para este serviço de cronometragem de mercado forex diário especializado e estratégia de negociação forex enviada via e-mail a cada dia de negociação é de 299 / mês. Aqui está um depoimento recente de um dos traders profissionais usando meu serviço diário de forex. 8220I tenho negociado para a melhor parte de 12,5 anos. Nesse período, li inúmeros livros, relatórios e palestras, quantums testados de volta, e ainda faltava um pouquinho que colocasse você na pequena porcentagem que coloca você na frente do grupo. Teds método de preço e tempo é aquele que não pode ser duplicado e um dos verdadeiros valor neste mercado. Ele permite uma confiança profissional em sua posição quando combinada com uma análise técnica e método de entrada / saída que eu ainda não encontrei ou experimentei até agora. Minha opinião é construída em torno da experiência em tempo real como um comerciante profissional e análise de curva de capital. É por isso que posso dizer que tomar um caminho diferente, incorporando o tempo como o gatilho primordial, me deu a vantagem de aumentar minha curva de capital de maneira consistente, algo que nunca vi antes.8221 Shane F. Ex-funcionário de mercado, Lubbock , TX Weekly Overview: Monday é um feriado bancário para os mercados forex. A resistência planetária semanal chave está agora em 1.1096 esta semana. Um intervalo acima de 1.1096 é necessário para um novo sinal de compra para níveis mais altos. O suporte planetário semanal chave é agora 1.1000 8211 0960. Um intervalo de 1.0960 é outro sinal de venda para uma mudança para níveis mais baixos. O nível de apoio planetário semanal de 1.0870 provavelmente será forte se for testado para outro turno mais alto esta semana. Outra parte inferior e / ou volta é provável que comece novamente esta semana. A tendência é baixa no período de tempo mensal. A tendência é de alta no período de tempo semanal. A tendência começou a diminuir no tempo diário do Eur / Usd. Os níveis chave de resistência planetária desta semana para o Eur / Usd são: 1.1096, 1.1230, 1.1320 8211 1360, 1.1448. Os principais níveis de suporte planetário desta semana para o Eur / Usd estão agora: 1.1000 8211 0960, 1.0870, 1.0820 8211 0780, 1.0730. (Estes números de suporte tornam-se resistentes e os números de resistência tornam-se suportes se forem quebrados.) Dias de inversão ou pontos de viragem: terça / quarta-feira, sexta-feira. Comentário e Perspectivas da Quarta-feira: o Eur / Usd alcançou o forte nível 0870 semanal na crise de terça-feira, e está se consolidando acima desse nível-chave. Este é o suporte chave para realizar hoje por um turno novamente. A resistência planetária chave está agora em 0910 8211 0920. Uma quebra acima de 0920 é necessária para confirmar que uma baixa pode ter sido concluída e mostrar mais força para um novo sinal de compra. Os números de resistência planetária na quarta-feira para o EUR / USD estão provavelmente dentro de alguns pips destes níveis principais: 0910 8211 0920, 0936, 0960 8211 1000 (forte), 1024, 1042 8211 1056, 1096 (forte). Os números de suporte planetário para a quarta-feira para o EUR / USD devem estar dentro de alguns pips desses níveis principais: 0870 (reteste), 0844, 0820 8211 0780 (forte), 0756, 0730 (forte). (Deixei o 822018221 no início dos números por conveniência. Por exemplo, 1.1175 é 1175) (incluí aproximadamente uma faixa de 350 pip de níveis S / R do maior para o menor). Esses números de suporte se tornam resistentes e os números de resistência se tornam sustentados se forem quebrados.) As configurações de comércio mais fortes ocorrem quando o preço está em um dos níveis de suporte ou resistência planetários diários em um dos horários-chave indicados durante o dia. Os momentos-chave mais importantes na quarta-feira para observar as reversões (se o preço está tendendo mais alto ou mais baixo e atingir um nível de resistência ou suporte planetário) ou break-outs (se o preço estiver em uma faixa de negociação) são geralmente dentro ou fora alguns minutos destes tempos listados abaixo. Algumas vezes são listadas como 8220strong8221 ou 8220muito forte8221 em termos de energia planetária. No entanto, qualquer momento-chave pode desencadear uma reversão significativa ou uma mudança na tendência quando o preço e o horário8221 se juntam durante o dia. Todos os horários listados estão no horário do leste. Today8217s chave 8220astro-times8221 para negociação são: 08:19, 08:32, 08:41 (forte), 09:05, 09:17, 09:34 (forte), 09:48 8211 09:54, 10:11 10:26, 10:48 8211 10:53, 11:09, 11:32 (forte), 11:50, 12:06 8211 12:10 PM. Os horários-chave diários são listados para o 8220power hours8221 para negociação forex das 8:00 às 82:00, horário do leste, quando as bolsas de Londres e Nova York estão abertas ao mesmo tempo. Para estes horários e horários adicionais com alertas em tempo real convertidos para o seu fuso horário, você também pode visitar o astrotimer para um teste gratuito de duas semanas. Boa negociação para você, T. S. Phillips Astro Advisory Services, Inc. Isenção de responsabilidade e não divulgação do AstroAdvisor: Este e-mail é confidencial e destina-se exclusivamente ao uso do indivíduo ou entidade a quem é endereçado. Este relatório é apenas para fins informativos. T. S. A Phillips e a Astro Advisory Services, Inc. não estão prestando nenhum conselho de negociação. Precisão de previsão anterior não é indicativa de resultados futuros de previsão ou lucros de negociação. Este relatório contém informações e segredos comerciais baseados na pesquisa da T. S. Phillips Todas as informações que você recebe não são reproduzidas de forma alguma ou divulgadas a terceiros. O objetivo deste relatório é informar e relatar, não induzir em erro. É apenas para seu uso pessoal. Portanto, você é responsável por suas próprias atividades nos mercados de ações, forex ou commodities. Qualquer atividade desse tipo é de sua exclusiva responsabilidade se você optar por ser ativo nos mercados e perceber que a negociação envolve alto risco. Copyright 2015, T. S. Phillips, Astro Advisory Services, Inc. Costumo fazer minha análise depois que o mercado fecha todos os dias e seu relatório diário geralmente é enviado à tarde ou à noite às 20h, horário do Pacífico. Se em algumas ocasiões você não receber seu relatório à noite, ele deve sempre ser enviado a você pelo menos uma hora antes do sinal de abertura. Se você tiver alguma dúvida, por favor, sinta-se à vontade para me enviar um e-mail ou me ligar. Eu recomendo sempre negociar os mercados, não uma previsão. É crucial que você tenha um sistema técnico que defina seu risco por comércio, pontos de entrada e saída. Suas ferramentas técnicas sempre confirmarão se um viés diário provavelmente está no alvo. Sempre use stop losses e arrisque apenas uma certa porcentagem de capital por negociação. Meu serviço de previsão lhe dará uma vantagem poderosa, aumentará suas probabilidades e porcentagens de negociações vencedoras e poderá melhorar muito seus resultados. A sua parte é administrar o risco, usar paradas, obter lucros em alvos, usar trailing stops assim que uma tendência for estabelecida e ter boas ferramentas técnicas que confirmem o viés diário, os dias de reversão e as horas do dia. Meu serviço diário de cronometragem de mercado é para traders experientes e profissionais que buscam melhorar muito seus resultados de negociação e coloca as chances de forma mais dramática a seu favor para uma mudança. Eu uso uma combinação de muitas técnicas diferentes. O que eu faço é uma arte tanto quanto uma ciência. Tenho mais de uma década de trabalho árduo, pesquisa e experiência usando essas técnicas planetárias de market timing. Tecnicamente falando, estou sempre ciente da tendência do mercado em vários prazos, mensal, semanal, diário e 15 minutos. Os prazos maiores e mais lentos definem a tendência para os prazos mais baixos e mais rápidos. O período de tempo mais rápido que uso para minhas previsões diárias é o gráfico de barras de 15 minutos. Eu também analiso os trânsitos planetários para o primeiro gráfico de negociação para os índices de ações ou gráficos individuais de ações ou commodities. Esta informação é muito reveladora para predeterminar importantes pontos de virada. A técnica mais precisa que eu uso para timing é baseada em harmônicos de preço planetário. Eu converto a longitude dos planetas em seu equivalente de preço e adiciono múltiplos de preço baseados nos aspectos ou ângulos formados pelos planetas. Este é um dos métodos secretos usados ​​por W. D. Gann. Por exemplo, se a longitude do Sol estiver em 24 graus de Áries e estiver formando um aspecto de sextil (60 graus) para o planeta Saturno, a conversão de preço do Sol será de 24 60 (para o aspecto de 60 graus) 84. Se você continua adicionando estes múltiplos de 60, você ganha 864 para o E-Mini. Meu software faz automaticamente essas conversões de preço. Quando o preço forma uma alta ou baixa correta no preço harmônico planetário no momento do aspecto planetário, as reversões geralmente ocorrem. Os dias e horários de reversão durante o dia são mais prováveis ​​de ocorrer quando os planetas formam aspectos (ângulos) entre si ou quando os planetas mudam de sinal ou atingem graus importantes do zodíaco. Os números diários de suporte e resistência planetária que incluo baseiam-se nas mudanças das posições e aspectos planetários diários que são formados. Os principais dias de reversão, os níveis diários de suporte e resistência planetária e os tempos chave têm alta probabilidade e devem ser combinados com seus indicadores técnicos para pontos de entrada e saída. Os tempos-chave ou níveis de preços planetários, quando atingidos, geralmente causam importantes pontos de inflexão durante cada dia. As configurações comerciais mais fortes ocorrem quando o preço e o tempo se juntam. Esta é uma das minhas maiores descobertas para o tempo intradiário usado no meu serviço de cronometragem de mercado diário da e-mini. Quando o preço está em um dos meus níveis de suporte ou resistência planetários calculados em um dos meus tempos-chave calculados também, isso muitas vezes desencadeia uma reversão significativa ou mudança na tendência durante o dia Se você receber um sinal de compra ou venda usando um dos seus dados técnicos indicadores e isso também ocorre em um dos meus principais momentos ou fora de um nível de suporte ou resistência planetária diária, geralmente é o negócio real e uma boa oportunidade comercial também. É isso que coloca as probabilidades mais a seu favor do que usar apenas a análise técnica tradicional. Eu assisto todos os dias com espanto à precisão dos níveis de resistência e suporte diário do Teds, na maioria das vezes eles são como imãs nos mercados. Graças aos serviços da Teds, sei que vou cumprir minha ambição de ser um trader de tempo integral muito bem-sucedido. Eu nunca negociaria sem os níveis diários de preços que Ted fornece. Obrigado Ted Markets invertido na sua data exata Mercados invertidos na sua data exata. Eu aproveitei e coloquei ótimos itens no biosetor. Muito obrigado. F. Y. Los Angeles, CA J. B. Los Angeles, CA Eu acabara de aceitar um novo emprego e tive que me mudar rapidamente. Liguei para Ted para planejar o melhor horário possível para listar nossa casa, para que pudéssemos nos mover o mais rápido possível. Dentro de duas semanas tivemos duas ofertas para a nossa casa. A pessoa que aceitou um tinha mais de 50 euros. Nós não poderíamos ter ficado mais emocionados. Eu realmente sinto que Ted nos deu aquele momento no tempo em que todas as coisas se encaixaram de uma só vez. Eu recomendaria os serviços de astrologia eleitoral de Teds para quaisquer datas / compromissos importantes em sua vida. Seu conhecimento e experiência são superiores. Planejamento de negócios rentável Nossa empresa de marketing arrecadou mais de 50 milhões em Taiwan graças ao seu planejamento de eventos. Esperamos ansiosamente por um 1999 próspero. J. K. Parque Monterey, CA K. F. Charlotte, NC Eu recebi leituras horárias de outros bons astrólogos. A experiência do Teds excede qualquer pessoa que eu tenha consultado. Suas leituras profundas respondem precisamente a uma pergunta sim ou não com grande detalhe e precisão. Astrologia horária é mais do que apenas ler um gráfico, é ser capaz de interpretar os fatores sutis que podem passar despercebidos. As interpretações dos Teds foram completamente precisas e eu o recomendo cem por cento. Teds insights e previsões logo removeram qualquer ceticismo que eu tive em primeiro contato com Ted em 2010. Na época, eu estava aberto, mas cético em relação à astrologia. Teds insights e previsões logo removeram qualquer ceticismo que eu tinha. Ted convocou eventos da minha vida para o dia, com meses de antecedência. Um exemplo era uma propriedade que eu vinha tentando vender por 6 anos, e ainda assim Ted conseguiu me dar uma janela de dois dias, e de fato a venda foi concluída quando ele previu. Tem havido vários desses casos, tanto que, como um trader profissional de cerca de 16 anos, Ted é agora o meu ir para o cara em relação a qualquer coisa financeira e importante na minha vida. Ele e seus serviços são excelentes D. A. Cedar Park, TX Serviços de consulta de astrologia D. Cedar Park, TX Eu entrei em contato pela primeira vez com Ted em 2010. Na época, eu estava aberto, mas era cético em relação à astrologia. Teds insights e previsões logo removeram qualquer ceticismo que eu tinha. Ted convocou eventos da minha vida para o dia, com meses de antecedência. Um exemplo era uma propriedade que eu vinha tentando vender por 6 anos, e ainda assim Ted conseguiu me dar uma janela de dois dias, e de fato a venda foi concluída quando ele previu. Tem havido vários desses casos, tanto que, como um trader profissional de cerca de 16 anos, Ted é agora o meu ir para o cara em relação a qualquer coisa financeira e importante na minha vida. Tanto ele quanto seus serviços são excelentes. Talvez, na próxima vez que eu for, eu ouça minha consulta com Ted sobre se devo ou não aceitar um filhote de cachorro muito caro que me é oferecido gratuitamente. Eu tive esse sentimento interior que eu não deveria aceitar isso, mas intelectualmente havia inúmeras razões que eu deveria. A análise das tabelas horárias dos Teds revelou que nada aconteceria se eu decidisse manter o filhote. Bem, eu não poderia dizer não, e paguei o preço das duas semanas mais difíceis. Finalmente, passei pelas minhas mãos e encontrei uma nova casa para ela. D. E.S. Redondo Beach, CA Serviços de Consulta de AstrologiaTrabalho de Ciclos Planetários de Sucesso Dicas de Negociação on-line bem-sucedidas que transformarão sua negociação. Obter cotações de ações e quebrar as notícias e análises do mercado de ações. Acesse uma ampla gama de opções de negociação. Comparação lado a lado dos recursos e preços dos principais serviços de negociação on-line. Contacte-nos para demonstração livre hoje O primeiro passo para chegar a algum lugar é decidir que você não vai ficar onde está. - J. P. Morgan Forecast the Financial Markets. Astro Cycles Trading Uma nova maneira de analisar as técnicas e ajudá-lo a usar os princípios comprovados da física moderna para prever os mercados financeiros. Este é realmente um inteligente e avançado Trading Strategies. Informações sobre o uso de ciclos astronômicos para negociar ações. A Quantum Trading apresenta uma abordagem prática para prever e negociar os mercados financeiros atuais usando os princípios do lendário técnico W. D. Gann e da física moderna. O mercado Forex O mercado Forex é de longe o maior e mais líquido dos mercados financeiros, permitindo que os comerciantes acessem o mercado sem parar 24 horas por dia, 5 dias por semana, sendo os preços cotados a um milésimo de um centavo. Forex Trade, FX Trade são termos usados ​​para descrever a troca de uma moeda por outra, por exemplo, a troca de dólares americanos por libras esterlinas. No mercado de câmbio, isso é visto como comprar libras e, ao mesmo tempo, vender dólares. Como duas moedas estão sempre envolvidas, as moedas são negociadas na forma de pares de moedas, com o preço baseado na taxa de câmbio oferecida pelos revendedores no mercado forex. Alguma forma de troca de moeda foi realizada nos últimos trezentos anos ou mais. Mas com o crescimento de um mercado de balcão (OTC) vibrante, a negociação forex tornou-se disponível para um público muito mais amplo e não é mais reservada para indivíduos ricos e grandes corporações. O crescente número de traders de forex ativos, combinado com as vantagens inerentes à negociação forex, conforme discutido neste capítulo, ajudou a impulsionar o mercado de câmbio para uma operação de vários trilhões de dólares por dia, atendendo às necessidades de uma ampla gama de participantes. Não há mercado unificado ou compensado centralmente para a maioria dos negócios, e há muito pouca regulamentação internacional. Devido à natureza do mercado de balcão (OTC) dos mercados de câmbio, há um grande número de mercados interconectados, nos quais diferentes instrumentos de moedas são negociados. Isto implica que não há uma taxa de câmbio única, mas sim um número de diferentes taxas (preços), dependendo de qual banco ou formador de mercado está negociando, e onde está. Na prática, as taxas são muito próximas devido à arbitragem. Devido ao predomínio de Londres no mercado, um determinado preço cotado da moeda é geralmente o preço de mercado de Londres. As principais bolsas de valores incluem Serviços Eletrônicos de Contabilidade (EBS) e Thomson Reuters Dealing, enquanto os principais bancos também oferecem sistemas de negociação. Uma joint venture da Chicago Mercantile Exchange e Reuters, chamada Fxmarketspace, foi aberta em 2007 e aspirava, mas não conseguiu, o papel de mecanismo de compensação central do mercado. Os principais centros comerciais são Nova York e Londres, embora Tóquio, Hong Kong e Cingapura sejam todos centros importantes. também. Bancos de todo o mundo participam. A troca de moeda ocorre continuamente ao longo do dia, à medida que o pregão asiático termina, a sessão europeia começa, seguida pela sessão norte-americana e depois de volta à sessão asiática, excluindo os finais de semana. As flutuações nas taxas de câmbio são geralmente causadas por fluxos monetários reais, bem como pelas expectativas de mudanças nos fluxos monetários causadas por mudanças no crescimento do produto interno bruto (PIB), inflação (teoria da paridade do poder de compra), taxas de juros (paridade da taxa de juros doméstica). efeito internacional de Fisher), déficits ou superávits orçamentários e comerciais, grandes transações internacionais do MampA e outras condições macroeconômicas. Notícias importantes são divulgadas publicamente, muitas vezes em datas agendadas, muitas pessoas têm acesso às mesmas notícias ao mesmo tempo. No entanto, os grandes bancos têm uma vantagem importante: eles podem ver o fluxo de pedidos de seus clientes. As negociações do euro cresceram consideravelmente desde a criação da moeda em janeiro de 1999, e por quanto tempo o mercado de câmbio permanecerá centrado no dólar está aberto ao debate. Até recentemente, a negociação do euro contra uma moeda não européia ZZZ normalmente envolveria dois negócios: EURUSD e USDZZZ. A exceção a isso é o EURJPY, que é um par de moedas negociadas estabelecido no mercado spot interbancário. Como o valor do dólar82 se deteriorou durante 2008, o interesse em usar o euro como moeda de referência para preços em commodities (como o petróleo), bem como um componente maior de reservas estrangeiras por bancos, aumentou dramaticamente. As transações nas moedas dos países produtores de commodities, como AUD, NZD, CAD, também aumentaram. Astro Cycles Trading Predictions Aviso de risco A negociação envolve um risco significativo de perda e não é adequada para todas as transacções. Por favor, certifique-se de que compreende os seus objetivos de negociação, nível de experiência, apetência pelo risco e, se necessário, procure aconselhamento de um consultor financeiro independente. . Mais de 40 anos de pesquisa A Timing Planets é líder em previsões da Astro Cycles Trading. oferecendo informações sobre o uso de ciclos astronômicos para negociar ações de forma eficaz. Os dados do site Timing Planets são resultado de mais de 40 anos de pesquisa. Dedicamo-nos a ensinar e difundir o conhecimento que temos sobre o ciclo comercial e seu uso potencial para a previsão do mercado de ações. Nosso principal foco e compromisso é oferecer aos nossos operadores de ciclo novas maneiras de encontrar a vantagem que precisam em suas operações diárias nos mercados financeiros. Socialize com a gente

No comments:

Post a Comment