Monday 23 April 2018

Sistema de negociação de alta probabilidade forex


Negociação de alta probabilidade simples Cadastrado em Oct 2011 Status: Membro 412 Mensagens Como o título sugere, este segmento é dedicado a uma estratégia comercial simples e de alta probabilidade que venho usando há muitos anos. Ele evoluiu com o passar dos anos, aprendi coisas diferentes com traders diferentes e passei pelo ciclo de adicionar e / ou remover indicadores para confirmação e para aquela sensação morna de entrar em um mercado sabendo ou pensando que apenas porque um indicador diz para entrar em um comércio, deve ser um vencedor. Eu eliminei todos os indicadores Não, mas eu tenho consideravelmente menos do que eu tive em meus gráficos em um ponto ou outro. Meus gráficos hoje suportam apenas uma média móvel e um indicador de ciclo para filtrar algumas das configurações de probabilidade mais baixas. Agora é importante lembrar que nada do que estou prestes a mostrar é novo ou mágico ou à prova de balas. No entanto, com alguma prática, paciência e disciplina, você descobrirá que este sistema é o mais fácil de negociar, o mais direto para aprender e fornece uma alta porcentagem de ganhos. Todos esses são fatores que, acredito, os comerciantes de varejo precisam para se tornar um sucesso nesse mercado. Em última análise, vou mostrar-lhe como ganho dinheiro nos mercados. Antes de começarmos, gostaria de descrever algumas regras para esse segmento. Eu não fiz isso antes, mas parece que a menos que as pessoas descrevam tópicos de regras, acabam saindo de tópico ou argumentos em erupção. Então, aqui estão elas: 1. Este tópico é para a estratégia que delineei neste tópico e apenas nessa estratégia. Se depois de alguma experiência você começar a adicionar seu próprio sabor ao sistema, você ainda está livre para postar aqui, mas, por favor, não deixe o tópico se transformar em um segmento de muitas estratégias. A premissa básica deve permanecer a mesma, que é a negociação de tendência com barras de intervalo. 2. Não há argumentos que eu não esteja dizendo que eu sei tudo sobre os mercados e talvez a minha abordagem não se adapte à sua personalidade. Isso é ok, eu posso aceitar isso, mas, por favor, não comece a atacar outros cartazes neste tópico, ou mesmo a mim mesmo, só porque nós podemos ter uma maneira diferente de fazer as coisas para você mesmo. 3. Vamos nos divertir e ganhar algum dinheiro então por favor poste seus negócios, gráficos e perguntas Então, o que acontece com o sistema para garantir que eu não escreva guerra e paz em um único post e eu mantenho o processo de aprendizado simples e em pedaços pequenos Vou delinear o sistema nos próximos posts. Obrigado pela leitura e espero que você encontre lucratividade com este sistema como eu tenho. Cadastrado em Jun 2010 Status: The Villain 2.540 Posts Como o título sugere, este segmento é dedicado a uma simples estratégia de negociação de alta probabilidade que venho usando há muitos anos. Ele evoluiu com o passar dos anos, aprendi coisas diferentes com traders diferentes e passei pelo ciclo de adicionar e / ou remover indicadores para confirmação e para aquela sensação morna de entrar em um mercado sabendo ou pensando que apenas porque um indicador diz para entrar em um comércio, deve ser um vencedor. Eu eliminei todos os indicadores Não, mas eu tenho menos do que o que tenho. nexas. É bom ver você de volta. Eu pensei que seus outros tópicos eram realmente bons. curioso para ver o que mais você tem em seu arsenal ficar rachando. quanto antes melhor. Participa desde outubro de 2011 Status: Membro 412 Posts Então vamos começar com os gráficos. Eu pessoalmente adoro gráficos de alcance. Estes são gráficos baseados no preço e não no tempo. Assim, enquanto com um gráfico baseado no tempo a vela será aberta e fechada com base em um período de tempo predefinido e a ação de preço para esse período de tempo estará contida naquela vela, um gráfico de intervalo será aberto e fechado com base no preço. Agora, por que isso é importante? Bem, durante períodos agitados específicos nos mercados, um gráfico baseado no tempo imprimirá muitas barras simplesmente por causa do tempo decorrido. Isso pode fazer um gráfico parecer um pouco desleixado e difícil de negociar. Com gráficos de intervalo, no entanto, isso não é um problema porque a consolidação pode estar contida em apenas algumas barras, em oposição a muitas barras. Assim, as tendências são mais fáceis de detectar e comercializar Se você quiser um mergulho mais profundo em bares Range, por favor, dê uma olhada no seguinte link - investopedia / artigos. erent-view. asp Então, a primeira coisa a entender é que eu negocio gráficos de alcance. Eu uso gráficos baseados em tempo para ganhar uma perspectiva, mas na realidade eu posso fazer todas as minhas negociações apenas com base nesses gráficos. Quão grande é o alcance que eu ouço você dizer Bem, para ser honesto, isso muda com base na volatilidade dos mercados. Mas no momento eu estou negociando 8-10 faixas para o dia de negociação e 40-50 intervalos para o comércio a longo prazo. Onde você pode obter barras de intervalo Bem, eu fiz um google e encontrei o seguinte que pode ser útil - dailyfx / forexforum / g. - mt4-fxcm. html Por favor, note que eu negocio com NinjaTrader que fornecem barras de intervalo como parte de sua oferta padrão, embora você tenha que pagar pelo feed de dados a menos que você negocie com FXCM, caso em que eu acho que você pode obter FX de graça. Então, em resumo, os gráficos que eu negocio são barras de variação e à medida que avançamos nesse tópico, você verá exatamente por que eu os amo tanto. A barra de intervalo mede um intervalo definido de movimentos de preços ou número de negociações e quando esse intervalo ou negociações é atendido, a barra imprime. Uma barra renko faz o mesmo, exceto que o intervalo tem que ser tudo em uma direção para a barra imprimir. Assim, com uma barra renko de 10 ticks, o range tem que ser todo para cima ou para baixo para imprimir Ex: Um range de 10 ticks ou trade bar pode abrir em 100.00 e ter 5 ticks até 100.05 e 5 ticks até 99.95 e o bar imprimiria. Uma barra renko de 10 ticks teria que ter 10 ticks até 100.10 ou 10 ticks até 99.90 antes de serem impressos. Você deve ir para a estrada para ensinar seminários de forex em resorts de ponta e hotéis - muito claro e sucinto. Obrigado Wow lotes de posts vejo que todos parecem estar ajudando uns aos outros, que é exatamente como deveria ser. OK, para a próxima parte do sistema. Os indicadores Eu joguei com algumas coisas diferentes, mas como eu disse, a simplicidade sempre vence. Eu acho que posso ver o mercado melhor e ter as melhores configurações quando não estou distraído com cargas de linhas, então eu sempre volto para uma média móvel e esse é o 100 EMA. A regra para isso é simples. Se o mercado está acima da linha, estou à procura de compras e se é abaixo da linha estou à procura de vende. Além da média móvel eu uso um indicador de ciclo para me impedir de entrar em maus negócios e que é o CCI. Eu uso 7 CCI do período, mas não uso como você imaginaria. Como se opor a usá-lo como um indicador de entrada, eu o uso como filtro. Então eu deixo isso me dizer quando não entrar em um comércio. As regras são simples quando recebo o meu sinal de entrada (a ser coberto em um post posterior) por um longo o CCI deve ser acima de -50 e por um curto o CCI deve ser inferior a 50. O raciocínio para isso é simples. Estamos tentando seguir as tendências, mas só queremos estar envolvidos quando a tendência está em movimento e não durante a retração. Então, usamos o CCI para indicar quando um ciclo está terminando (o ciclo de retração) e o novo ciclo está começando. Então, para resumir. 100 EMA 7 Período CC I Para Longs Preço acima de 100 EMA amp CCI acima de -50 no sinal de entrada Imagem Anexada (clique para ampliar) 3 Preço Canais Para Ajudar Você a Encontrar Alta Probabilidade Trades Resumo do Artigo: entrada e saídas. O enquadramento é baseado na ação do preço anterior, de modo que, embora não possa prever o futuro, ele pode ajudar a criar expectativas, para que você saiba se a sala atual pode estar perdendo a força ou apenas começando. Existem várias formas de enquadrar a ação do preço, para que você precise decidir qual método funciona melhor para você. O preço pode muitas vezes se sentir sujeito às regras da natureza, como a gravidade ou a inércia. Portanto, quando o preço cai para um certo nível, muitas vezes você pode perceber um salto em algum momento. Enquadrar gráficos de preços com canais pode ajudá-lo a ver quando o preço pode reagir ou saltar e quando uma entrada ou saída apropriada pode aparecer. Existem muitos gráficos e estratégias de negociação com canais de preços, então trate como um buffet. Escolha apenas o que você quer e se algo não combina com você, deixe para o próximo trader. Os canais também podem realizar coisas diferentes, como ajudar você a identificar as entradas de continuação de tendência ou as reversões de limite de intervalo. Yoursquoll ser introduzido a 3 tipos de canais no artigo. Os canais desenhados à mão são a versão da grade escolar do canal, mas podem ser extremamente eficazes para encontrar entradas e sair. Canais de Donchian ajudam os comerciantes a encontrar breakouts e breakdowns, olhando extremos de preços ao longo de um determinado número de períodos ou dias. Por fim, o wersquoll analisa um canal avançado baseado na análise da Median-Line, chamada Andrews Pitchfork. Aprenda Forex: Canais Simples Podem Ser Gráficos Muito Eficazes Criados por Tyler Yell, Canal Desenhado por Mão CMT Este é o melhor lugar para começar para os novos operadores. Os canais desenhados à mão são fáceis de entender e podem ser usados ​​em mercados de varejo ou laterais, com preço reagindo ao suporte e resistência. Os canais também podem ser usados ​​em um mercado crescente, como vemos no gráfico do EURUSD acima. Aprenda Forex: A ferramenta de linha pode ser usada para desenhar topos de canais e fundos Criado por Tyler Yell, CMT A principal qualificação para um canal é que o preço deve tocar pelo menos duas vezes, mas três ou mais é o melhor. Em um canal ascendente como vemos acima no EURUSD, a força está por trás da pressão de compra, como vemos com altas mais altas e baixas mais altas, então a alta probabilidade de negociação faria com que você comprasse fundos perto do canal com paradas abaixo da entrada e fora do canal e vendendo perto dos topos dos canais. O curto-circuito nos topos dos canais não é recomendado, porque eles se enquadram em uma tendência de alta. Aprenda Forex: Faixa de negociação permite que você defina claramente o seu risco e metas Criada por Tyler Yell, CMT Donchian Canal Breakout Trading Richard Donchian criou uma tendência profundamente simples seguindo a estratégia na década de 1980 construída sobre o conceito de força de compra e venda de fraqueza. Canais de Donchian são considerados uma estratégia de fuga de alta probabilidade que encontra preço excedendo o alto ou baixo ao longo de um número de horas / dias / semanas especificado pelo usuário. Essa estratégia de canal funciona bem em mercados em ascensão ou queda, mas é melhor desativada durante os mercados de limite de faixa. Aprenda Forex: Esta Estratégia Simples Ajuda-o a Apanhar Grandes Movimentos e Limitar Perdas Criada por Tyler Yell, CMT Uma vez que poucas fugas resultam em tendências legítimas, muitos comerciantes colocam uma paragem na saída do canal oposto. Isso limita o risco e impede que você mantenha uma negociação perdida por muito tempo. Os traders que não estão confortáveis ​​com uma parada ampla são encorajados a reduzir o tamanho do negócio ou você pode proteger o seu negócio colocando uma parada utilizando o Average True Range ou com uma parada no meio do canal que seria uma baixa ou alta de 10 dias. dependendo da direção da tendência. Andrewrsquos Pitchfork ndash Median Line Negociar com o pitchfork é poderoso quando você entende onde encontrar pontos de partida para desenhar o padrão. O comércio do Pitchfork foi desenvolvido pelo Dr. Alan Andrews com base no conceito de que o preço muitas vezes retorna a uma prorrogação de preço médio com oscilações longe da linha mediana, muitas vezes retornando até que a tendência mude de direção. Esse padrão permite um risco apertado e metas de lucro razoáveis. Learn Forex: Construindo o Pitchfork é simples e construído no mercado Pivots Chart Criado por Tyler Yell, CMT O argumento que ajuda os comerciantes a construir estratégias em torno do forcado é que 80 do tempo em tendências de mercado, os preços vão gravitar em direção a linha mediana de subida ou descida . A fundação pitchforkrsquos será baseada em 3 pivôs oscilantes nos mercados (identificados como A, B, ampC no gráfico). O balanço inicial (Ponto A) é o começo da linha mediana e balança os pontos extremos B e C ao redor do Ponto A, trazendo-lhe o tridente. Existem muitas ferramentas úteis para encontrar os pontos de partida A, B, amp C, mas depois de algum tempo, você pode apontar os pontos de partida do mercado com o olho de seu negociador. Você pode usar o indicador Zig Z ag, que ajuda a determinar as mudanças de preço e giros mais importantes e a desenhar seu tridente a partir desses pontos. Outra opção é usar fractais diários ou semanais que mostrem reversões de preços para destacar pontos de virada no mercado. O alvo preferido ao trocar o tridente é a linha do meio. No entanto, em mercados com tendências fortes ou mercados de alcance, você pode segmentar o fork do pitch oposto. A parada é frequentemente colocada fora do tridente pela quantidade de 0.5 ou 1 vezes a True Range para permitir que o mercado respire dentro da tendência. A chave para isso ou qualquer estratégia é encontrar o que funciona melhor para você. O objetivo final de qualquer canal usado é enquadrar a ação de preço no seu período de tempo preferido para que você possa determinar entradas e saídas apropriadas. Independentemente do método usado, lembre-se de limitar o risco colocando paradas fora do canal e usando o tamanho de negociação adequado ao saldo da sua conta. --- Escrito por Tyler Yell, Instrutor de Negociação Interessado em Nossos Analistas Melhores Vistas nos Principais Mercados Confira nossos Guias de Negociação Gratuitos Aqui DailyFX fornece notícias sobre forex e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais. Neste artigo eu vou Ensine-lhe algumas habilidades poderosas que visam aumentar drasticamente a probabilidade de ganhar de suas operações forex. Preste muita atenção a esses conceitos e comece a praticá-los em sua negociação. Estratégias de negociação de ações de preço podem ser armas muito potentes para negociar com os mercados. Nós apenas temos que aprender a usá-los corretamente e com precisão. A maioria de nós tem um suprimento limitado de balas (dinheiro), então temos que fazer cada contagem de balas e não gastá-las em alvos de baixa probabilidade (negócios estúpidos). Então, como podemos ajustar nossa negociação de ação de preço para transformá-la em uma arma de negociação de alta probabilidade para que raramente desperdiçamos nossas balas Esta é sua missão principal como um operador de ação de preço, essa missão não é fácil e vai Tenha disciplina, firmeza e capacidade de puxar o gatilho somente quando seu alvo estiver presente. Mas, se você gosta de deep e realmente quer ser um profissional lucrativo, você pode fazer isso acontecer. Assim, sem mais delongas, vamos ao negócio de preparar sua estratégia de negociação para entrar em guerra nos mercados de Forex: Pare de diminuir voluntariamente a probabilidade de sua margem de negociação Ao contrário de levantar pesos, onde fazer mais normalmente torna você maior e mais forte negociação mais não fará sua conta de negociação maior ou mais forte. Na verdade, isso provavelmente fará com que a sua conta de negociação seja um pouco problemática. Se você ainda não leu algum dos meus outros artigos sobre negociação Forex com paciência. volte e faça isso depois. Por enquanto, explicarei brevemente a você por que negociar com menos frequência fará de você um trader melhor e mais forte. As razões são bem simples. Em primeiro lugar, a sua margem de negociação nem sempre vai estar presente no mercado, então você tem que ter paciência para esperar para negociar até que seja. Isso normalmente significa que você estará fora do mercado mais do que você é, o que é totalmente contrário ao que a maioria dos traders faz. A maioria dos traders não pode estar fora do mercado, eles sentem uma coceira para entrar em uma negociação que não irá embora até que eles acertem aquele botão de compra ou venda. Então eles entram em um comércio que não é baseado em suas vantagens, mas sim baseado em emoção. O ponto é este, a maioria dos negócios que um comerciante perdedora faz são nascidos de emoção, ou porque eles apenas sentem que querem negociar. Se realmente mantivermos nossa vantagem predefinida, a negociação de ações de preço no meu caso, estaremos, naturalmente, esperando que nossa vantagem se forme mais do que realmente estaremos negociando. Qualquer borda de alta probabilidade no mercado não vai estar presente o tempo todo, temos que esperar por um mercado para nos mostrar seus cartões primeiro, e isso só pode fazer isso uma ou duas ou três vezes por semana. Assim, a primeira e talvez a coisa mais fácil que você pode fazer para aumentar a probabilidade de seus negócios é parar de diminuir sua probabilidade ao negociar quando sua vantagem não está presente. Você pode fazer isso empregando o disciplinado SOMENTE para negociar quando sua vantagem estiver presente em outra palavras, pare de negociar só porque você quer Confluence é como 8216steroids8217 para uma configuração de ação de preço Todo mundo sabe que eu ensino e negocia ação de preço. No entanto, eu sei de e-mails que muitas pessoas que me seguem pensam que negociação de ação de preço significa negociar qualquer configuração de ação de preço antiga que eles parecem ignorar totalmente o contexto de mercado no qual as configurações ocorrem, o que é realmente importante se não mais do que a própria configuração individual. Essencialmente, estou falando sobre a confluência aqui, e as configurações de ação de preço de negociação em pontos confluentes no mercado são realmente o núcleo da minha filosofia de negociação. Eu falo muito sobre negociação Forex como um franco-atirador e não uma metralhadora bem, esperando por configurações de ação de preço para formar em pontos confluentes no mercado é como você comércio como um franco-atirador. Os comerciantes que acabam de entrar em qualquer configuração de PA que veem, sem considerar o contexto em que ocorrem, são metralhadoras, não franco-atiradores. Existem muitos fatores diferentes de confluência que eu ensino aos meus membros, mas para a lição de hoje, vamos apenas nos apoiar nos níveis horizontal e dinâmico de suporte e resistência para ilustrar o ponto. Eu uso os 8 e 21 EMAs diários para suporte dinâmico / resistência, e os níveis de suporte / resistência horizontal são simplesmente seus níveis clássicos de suporte de análise técnica e resistência que conectam altos a baixos e altos a baixos. Para negociar com a confluência. Queremos primeiro analisar os mercados em busca de uma configuração de ação de preço óbvia ou bem definida. Se encontrarmos uma configuração que atenda aos nossos critérios, veremos se há algum fator de apoio à confluência. No gráfico abaixo, podemos ver três configurações de ação de preço, cada uma com três fatores de suporte de confluência. Todas essas três configurações tiveram confluência com o momentum / tendência de alta de curto prazo, o suporte dinâmico da camada EMA de 8 e 21 dias e o suporte de um nível de preço horizontal (estático). Este é um exemplo de configurações de ação de preço de negociação de níveis confluentes no mercado. Para contrastar, aqui está um exemplo de duas configurações de ação de preço que foram bem definidas, mas não tinham nenhum fator de apoio óbvio à confluência. No gráfico abaixo, podemos ver duas configurações de barra de pinos de alta qualidade. Agora, o problema óbvio com essas barras de pinos é que elas são contra a tendência de curto prazo, que estava claramente abaixo no momento. No entanto, além disso, eles também não tinham nenhum fator de apoio à confluência, como um nível de suporte horizontal chave, suporte dinâmico a EMA, um retrace 50 ou qualquer outro fator. Suas configurações como THESE que eu recebo e-mails de traders sobre perguntar a Nial, eu troquei uma barra de pinos bem definida outro dia, por que o mercado foi contra mim? A resposta é dupla: Primeiro, é importante lembrar que nem toda configuração funciona, até mesmo uma configuração de aparência perfeita com 5 fatores de confluência pode e falhará às vezes. Assim, precisamos sempre praticar a gestão adequada do dinheiro dos estrangeiros. Em seguida, para usar nossas balas da maneira mais eficiente e eficiente possível, precisamos sempre ter certeza de que tomaremos configurações de ação de preço de alta probabilidade, ou seja, configurações bem definidas e que estejam de acordo com o contexto geral do mercado em que se formaram. , AKA eles têm confluência. O ponto a tirar dos dois gráficos acima, e o ponto principal deste artigo, é que as configurações de ação de preço de negociação de pontos confluentes no mercado é a melhor coisa que você pode fazer para melhorar a probabilidade de seus negócios. Com demasiada frequência, os comerciantes simplesmente não são pacientes e exigentes o suficiente em relação à sua negociação, e assim acabam jogando seu dinheiro fora nos mercados. Apenas lembre-se de que toda vez que você encontrar uma configuração comercial potencial, seu dinheiro arrecadado em dinheiro está prestes a entrar em jogo, então pergunte a si mesmo se a configuração possui fatores de confluência suficientes para valer a pena negociar. Pense antes de atirar não depois A maioria dos comerciantes iniciantes e perdedores de Forex parecem se comportar como se fossem os mais capazes de navegar pelos mercados depois de entrar. Isso é semelhante a um general do exército pensando que seu exército tem a melhor chance de ganhar uma guerra se eles mergulharem na guerra primeiro e fizerem as perguntas mais tarde. Felizmente, na maioria das guerras, os governos geralmente planejam e fazem as perguntas difíceis primeiro, para que saibam o que estão fazendo quando estão no campo de batalha. Na negociação, a maioria dos traders parece fazer o contrário, eles tentam planejar, pensar e criar estratégias no calor do momento, quando seu dinheiro está em jogo e eles são os mais emocionais. Não vou entrar em uma longa discussão sobre a importância de negociar planos e negociar jornais. porque eu falo sobre eles extensivamente em outros artigos, siga os links se você quiser aprender mais. Mas, vou dizer que precisamos fazer nossa análise e a maior parte do nosso pensamento sobre os mercados ANTES de entrarmos, isso nos dá a maior probabilidade de sucesso como traders. Assim que os comerciantes entram em uma negociação e, em seguida, começam a pensar sobre isso e analisá-lo em excesso, eles quase sempre diminuem sua probabilidade geral de lucrar no longo prazo. Não há nada de errado em verificar o seu comércio a cada 4 ou 8 horas, mas você não deve estar pensando muito nisso, se é que existe, entre eles. A melhor coisa a fazer é pré-planejar todas as suas interações potenciais com o mercado e, em seguida, seguir esse plano até o T, dessa forma você nega a possibilidade da emoção entrar e destruir sua conta de negociação. Negocie prazos mais altos Como discuti exaustivamente em um artigo recente sobre a negociação de quadros de horários de gráficos diários. você pode melhorar significativamente sua negociação, ignorando os prazos no gráfico de 1 hora todos juntos. Na verdade, eu nunca olho para um período de tempo inferior a 1 hora. Simplesmente não há razão também, eles são confusos, cheios de ruídos aleatórios do mercado e vão tentar você entrar em um negócio que você sabe que não deveria. Em suma, se você quiser melhorar sua precisão e a probabilidade de suas configurações de negociação de ação de preço, concentre-se nos gráficos de período de tempo mais altos. O dinheiro é importante Se você quer se dar a melhor chance de tomar as negociações com maior probabilidade e evitar negócios com baixa probabilidade / emocional, precisará ter certeza de que não está negociando com dinheiro que precisa para outras coisas em sua vida. arriscando mais do que você está confortável em perder em qualquer negociação. Quando você está negociando somente com renda disponível e nunca arriscando mais do que você está certo em perder por negociação, você estará muito mais calmo e objetivo. Obviamente, isso funcionará para ajudá-lo a aceitar apenas configurações de negociação de alta probabilidade. Os comerciantes que estão exaustos e esgotados por estarem excessivamente preocupados com o dinheiro que correm em risco nos mercados, vão, naturalmente, fazer negócios de baixa probabilidade porque simplesmente não estão pensando com clareza. Lembre-se, você nunca sabe para o que vai acontecer Como traders, ajuda sempre esperar um resultado aleatório de nossos negócios, mesmo que tenhamos dominado uma vantagem comercial de alta probabilidade como ação de preço. Mesmo que tenhamos uma taxa de vitória de 60 ou 70, é uma taxa de vitórias aleatoriamente dispersa, o que significa que nunca sabemos quais negociações vão ganhar e quais perderão. Por exemplo, se você tem uma taxa de 60 vitórias, você poderia, teoricamente, perder 40 negociações consecutivas de 100 antes de atingir os 60 vencedores. Assim, sabendo disso, temos que abordar cada negociação como apenas mais uma execução de nossa margem de negociação, enquanto fazemos tudo o que podemos para colocar as probabilidades a nosso favor. Todo mundo sabe que eu não engordo nada, então vou lhe dizer que não há sinal de negociação perfeito, e isso vale para TODAS as estratégias e sistemas de negociação. Mesmo que tenhamos vários fatores de suporte à confluência, uma tendência perfeita e uma configuração de ação de preço perfeita, a negociação ainda pode ser perdida. Assim, é importante negociar com esses fatos em mente e, ao mesmo tempo, garantir que você faça tudo o que puder para fazer as configurações de negociação de probabilidade mais alta. Se você quiser saber mais sobre confluência, negociação de ações de preço e como combinar os dois para uma estratégia de negociação Forex de alta probabilidade, confira meu curso de negociação Forex e a comunidade de membros. Vasco Fernandes diz: Olá, Obrigado pelo seu site, é muito útil. Eu comecei a operar há 8 meses, perdi dinheiro no começo, mas desde que sigo suas instruções, tenho tido sucesso. Eu ainda não consigo dominar o posicionamento do preço-alvo e como mover meu stop loss sobre a tendência. Eu continuo a aprender 8230. para obter lucros mais consistentes. Desculpem-me se a minha redação não estiver correta, posso ler e falar bem, mas tenho pouca prática em escrever em inglês. Obrigado por seus ensinamentos. Vasco Fernandes Sintra 8211 Portugal. Artigo brilhante como sempre Nial8230 Olhando para trás sobre meus comércios perdendo eu observei um padrão surpreendente onde a sua era muito pouca ou nenhuma confluência. É aqui que a paciência realmente precisa entrar e esperar pelas configurações que oferecem confluência decente e ação sólida de preços ao mesmo tempo. Quando eu fiz isso, minha conta se recupera e cresce. Bem direto mesmo.

No comments:

Post a Comment