Wednesday 18 April 2018

Miller mac fim de semana ao vivo forex


TradingCharts A fonte de cotações de mercado livre, gráficos e notícias - - mais de 30.000 cotações de futuros de commodities. preço de mercado de ações e taxas de câmbio e gráficos seguindo as moedas de forex norte-americanas e internacionais, contratos futuros e ações. Gráficos de preços A TradingCharts registra milhares de gráficos de preços diariamente, acompanhando quase todos os mercados de commodities. e cada par de moedas forex e minor (moeda estrangeira) - além de muitas ações negociadas internacionalmente e futuros de commodities. Os gráficos traçam indicadores técnicos, como preço de fechamento, volume de negócios e médias móveis, adequados para análise técnica para ajudar a identificar tendências de mercado. Cotações Intra-dia Cotações futuras de commodities no dia-a-dia. Cotações de forex estão disponíveis. As cotações são atualizadas continuamente ao longo de cada dia de negociação e atrasam o tempo mínimo absoluto exigido por cada troca. É uma realidade inevitável que seu sucesso ou falha de negociação forex dependerá em grande parte de sua mentalidade. Em outras palavras, se sua psicologia de negociação Forex não está certa, você não vai ganhar dinheiro. Infelizmente, a maioria dos comerciantes ignora este fato importante ou não sabe como é importante ter a mentalidade adequada para o sucesso de negociação Forex. Se você não tem a mentalidade de negociação correta, não importa quão boa é a sua estratégia de negociação, porque nenhuma estratégia vai ganhar dinheiro se for usada por um profissional com a psicologia errada. Nota . Eu adoraria ouvir como você planeja usar os pontos discutidos aqui para melhorar sua mentalidade de negociação Forex. Por favor, deixe-me seus comentários e comentários abaixo depois de ler a lição de hoje Muitas pessoas parecem não estar cientes do fato de que estão negociando com uma mentalidade que está inibindo-os de ganhar dinheiro nos mercados. Em vez disso, eles acham que, se encontrarem o indicador ou sistema certo, começarão a imprimir dinheiro do seu computador. O sucesso comercial é o resultado final do desenvolvimento dos hábitos comerciais adequados, e os hábitos são o resultado final de ter a psicologia de negociação adequada. A lição de hoje vai lhe dar a visão que você precisa para desenvolver uma mentalidade de negociação lucrativa, então leia esta lição cuidadosamente e não descarte nada, porque eu prometo a você que a razão pela qual você está lutando nos mercados agora é porque sua mentalidade está funcionando contra você em vez de para você. Etapa 1: Ter expectativas realistas A primeira coisa que você precisa fazer para desenvolver a mentalidade de negociação adequada do Forex é ter expectativas realistas sobre negociação. O que quero dizer é que você não vai desistir do seu emprego e começar a ganhar um milhão de dólares por ano depois de 2 meses de negociação ao vivo com sua conta de 5.000. Não é assim que funciona, e quanto mais cedo você basear suas expectativas na realidade, mais cedo começará a ganhar dinheiro de forma consistente. Você precisa aceitar que você não pode negociar em excesso e alavancar seu caminho para o sucesso comercial, se você fizer essas duas coisas você pode ganhar algum dinheiro rápido temporariamente, mas em breve você perderá tudo isso e muito mais. Aceite a realidade de quanto dinheiro você tem em sua conta de negociação e quanto disso você está disposto a perder por transação. Aqui estão alguns outros pontos a serem considerados: Apenas negocie com capital descartável O capital descartável é dinheiro que você não precisa para nenhuma despesa de vida, incluindo aposentadoria ou outras coisas de longo prazo. Se você não tiver nenhum capital de risco ou descartável, mantenha a negociação de demonstração até você, ou pare de negociar todos juntos, mas faça o que fizer, não negocie com dinheiro que vai se tornar emocional em relação à perda. Sempre assuma que você pode perder o dinheiro que você tem em sua conta ou em um negócio que você está realmente bem com isso, então o seu bom para ir, apenas certifique-se que você não mentir para si mesmo. Negociar com dinheiro 8216 (dinheiro que você não pode perder) vai levar a uma pressão emocional severa e causar perdas contínuas. Certifique-se de que você ainda pode dormir à noite. Isso está relacionado ao ponto acima sobre o capital disponível. Mas a diferença é que você precisa perguntar a si mesmo antes de cada negociação que você toma se você é 100 neutro ou OK com potencialmente perder o dinheiro que você está prestes a arriscar. Se você não consegue dormir à noite porque está pensando em seu ofício, arriscou demais. Ninguém pode lhe dizer quanto arriscar por comércio, depende do que você está pessoalmente confortável. Se você negociar 4 vezes por mês, você pode obviamente arriscar um pouco mais por negociação do que alguém que negocie 30 vezes por mês em relação à sua frequência de negociação, suas habilidades como negociante e sua tolerância pessoal ao risco. Entenda que cada negócio é independente do anterior Esse ponto é importante porque eu sei que muitos traders são muito influenciados por suas negociações anteriores. O fato da questão é que seu último negócio tem absolutamente zero para fazer com o seu próximo negócio. Você precisa evitar tornar-se eufórico ou confiante depois de um negócio vencedor ou vingativo após uma negociação perdida. O fato é que toda vez que você negociar, ele deve ser visto apenas como uma outra execução de sua margem de negociação se você tivesse apenas 3 vencedores consecutivos que você precisa para evitar arriscar mais do que o habitual em sua próxima negociação apenas porque está se sentindo muito confiante e você precisa evitar voltar ao mercado imediatamente após uma negociação perdida apenas para tentar recuperar o que perdeu. Quando você faz essas coisas, você está operando com emoção, em vez de lógica e objetividade. Não se apegue aos seus negócios Se você seguir os 3 pontos que acabamos de discutir, você deve ter poucas chances de se tornar muito ligado aos seus negócios. Não tome qualquer negociação pessoalmente, só porque você perde em alguns comércios em uma linha não significa que você é péssimo em negociar, da mesma forma se você vencer em 3 negociações consecutivas, isso não significa que você é um 8220God8221 que está imune a perder. Se você não arriscar muito por comércio e você não está negociando com o dinheiro que você precisa para outras coisas em sua vida, você provavelmente não vai ficar muito ligado aos seus negócios. Passo 2: Entenda o poder da paciência Acho que uma das maiores realizações que me permitiu virar a esquina da minha própria negociação foi que eu não tive que negociar muito para fazer um retorno mensal decente. Pense nisso, a maioria das pessoas considera um retorno anual 6 muito bom para uma conta de poupança, e se você média 12 por ano em seu fundo de aposentadoria você está muito feliz. Então por que é que a maioria dos comerciantes esperam fazer 100 por mês ou algum outro retorno irrealista? O que há de errado em fazer 5 ou 10 por mês Isso ainda é excepcional ao longo de um ano. Enquanto eu não posso dizer que você vai fazer uma certa porcentagem por mês, se você apenas entender que ganhos mais lentos e mais consistentes são o caminho para o sucesso a longo prazo nos mercados, você estará bem melhor no final de cada ano comercial. Aqui estão alguns outros pontos a serem considerados sobre paciência: Aprenda a negociar nos gráficos diários primeiro Ao aprender a negociar nos quadros de tempo do gráfico diário primeiro, você naturalmente adotará uma abordagem de imagem maior para os mercados e evitará a maior parte da tentação de over-trade que os períodos de tempo mais baixos induzem. Comerciantes iniciantes precisam especialmente desacelerar e aprender a negociar os gráficos diários primeiro. Os gráficos diários fornecem a visão mais relevante e prática do mercado. VOCÊ NÃO TEM QUE COMER DIÁRIO para fazer um retorno sólido a cada mês. Qualidade acima da quantidade Eu me considero um franco-atirador do mercado Eu espero e espero e espero, às vezes por dias ou até uma semana sem negociação, então quando vejo uma configuração de ação de preço que aciona a minha, é um alarme fácil o gatilho com emoção ZERO. Eu estou sempre totalmente preparado para perder o dinheiro que arrisquei em qualquer negociação, porque eu não negocio a menos que eu esteja 100 confiante de que minha margem de negociação de ação de preço está presente. Use as suas balas com sabedoria Para realmente dominar o poder da paciência no desenvolvimento da mentalidade de negociação adequada, você precisa entender que ser paciente vai funcionar para instilar hábitos comerciais positivos dentro de você. A paciência reforça os hábitos comerciais positivos, enquanto a negociação emocional reforça os negativos. Uma vez que você comece a negociar pacientemente verá como usar sabiamente as suas balas só precisa de alguns bons negócios por mês para obter um retorno respeitável nos mercados, depois de conseguir isso com paciência, aprenderá a gostar de NÃO estar nos mercados, porque então você está caçando sua presa. Isso em contraste com o comerciante frustrado e frustrado que fica acordado a noite toda olhando para os gráficos como um zumbi de negociação que simplesmente não aceita que eles precisam negociar com menos frequência. Passo 3: Seja organizado em sua abordagem para os mercados Você precisa ter um plano de negociação de negócios, um diário de negociação, e você precisa planejar a maioria de suas ações no mercado antes de entrar. Quanto mais você planeja antes de entrar na probabilidade mais alta, você terá de ganhar dinheiro a longo prazo. Você vai sempre interpretar o mercado com mais precisão, enquanto você não está em um planejamento, pois tudo aumenta suas chances de ganhar dinheiro, já que você estará trabalhando mais na lógica do que na emoção. Ter um plano de negociação Eu sei que pode ser chato, eu sei que você pode pensar que você não precisa fazer um, mas se você não fizer um plano de negociação e realmente usá-lo e ajustá-lo como você aprende, você vai começar a negociar em um desorganizado e provavelmente caminho emocional. Um plano de negociação não precisa ser um documento muito seco e chato que você pode ser criativo com ele. Você está negociando plano poderia ser que você escreve seu próprio comentário semanal antes de cada semana começa, planejar o que você vai fazer e procurar na próxima semana, apenas certifique-se de ter um plano de ataque antes de entrar em qualquer comércio. Mantenha um diário de negociação profissional Você precisa de um histórico, você precisa gravar seus negócios, você precisa fazer isso em um diário de negociação forex. Este é um componente crítico para forjar a mentalidade de negociação adequada do Forex, porque lhe dá um documento tangível que você pode olhar e imediatamente obter feedback bruto sobre o seu desempenho comercial. Uma vez que você comece a manter um diário de seus ofícios, isso se tornará um hábito, e você não desejará ver resultados emocionais nos seus diários comerciais. Eventualmente, você vai olhar para o seu diário de negociação como algo de uma obra de arte que comprova a sua capacidade de negociar com disciplina, bem como a sua capacidade de seguir o seu plano de negociação. Isso é algo que qualquer investidor sério vai querer ver se você planeja negociar o dinheiro de outras pessoas. Pense ANTES de fotografar, não depois de todo o planejamento e preempção que eu acabei de discutir é análogo a pensar antes de você atirar. Uma arma é uma arma muito poderosa, todos nós sabemos que precisamos pensar antes de filmarmos um, mesmo que estejamos apenas caçando ou atirando no alcance de uma arma. Da mesma forma, os mercados podem ser armas muito poderosas no que diz respeito a fazer ou perder dinheiro. Então, você quer pensar tanto antes de entrar em um negócio quanto possível, porque depois que você entra você vai ser naturalmente mais emocional e você não quer se colocar em uma posição de constantemente entrar em negociações lamentáveis. Se você planeja suas ações antes de entrar, você não deve se arrepender de seus negócios, mesmo quando você está perdendo negócios. Eu nunca me arrependo de qualquer negociação que eu faça, porque eu não negocio a menos que minha vantagem esteja presente e eu esteja sempre confortável com a quantidade de dinheiro que arrisquei em qualquer negociação. Passo 4: Não tenha dúvidas sobre qual é a sua vantagem comercial Finalmente, don8217t comece a negociar com dinheiro real se você não tiver certeza de como negociar sua vantagem. Obviamente, você não vai desenvolver a mentalidade de negociação adequada se entrar em uma conta ativa sem estar 100 confiante no que está procurando. Seja qual for a sua vantagem, certifique-se de que encontrou sucesso trocando-a por uma conta de demonstração por pelo menos três meses ou mais antes de entrar no ar. Não se limite ao fato de estar totalmente à vontade em sua abordagem. Isso é o que a maioria dos traders faz e a maioria deles também perde dinheiro. Ter 100 de confiança em sua borda Eu tenho 100 confiança em meus estrategistas de negociação de ação de preço não quer dizer que eu sou tolo o suficiente para acreditar que cada comércio vai ganhar, mas estou totalmente confiante de que toda vez que eu trocar minha borda é verdadeiramente presente. Eu não comprometo minha vantagem comercial, tomando configurações que olham que eles são quase bons o suficiente eu simplesmente não negocie nesse caso. Eu só tomo configurações de ação de preço que eu sinto no meu intestino são representações válidas de alta probabilidade da minha borda. Portanto, eu nunca estou com medo ou preocupado com qualquer troca que eu faça, mesmo que acabe perdendo. Não há apostas Há comerciantes qualificados e, em seguida, há pessoas que jogam nos mercados. Se você adotar uma abordagem calma e calculada à sua negociação e esperar pacientemente que sua borda de negociação apareça, como um franco-atirador, então você é um profissional qualificado. Se você acabou de correr e se desviar do seu plano de negociação, você é um jogador. Então, você é um comerciante de Forex ou um jogador de negociação de ação de preço ajuda a desenvolver a mentalidade de negociação adequada Minha vantagem comercial é a ação do preço. e eu acredito plenamente que a simplicidade da negociação de ação de preço me ajudou a desenvolver e manter a mentalidade adequada de negociação Forex. Nós não precisamos de toneladas de indicadores confusos em nossos gráficos e não precisamos de robôs de negociação Forex ou outros softwares caros. Tudo o que precisamos é a ação do preço bruto do mercado e nossas magníficas mentes humanas para interpretá-lo a nós para aproveitar esse poder. A ação de preço do mercado nos dá um mapa a seguir, e bastante óbvio, se podemos ignorar as tentações emocionais que surgem em nossas mentes, não teremos problemas em lucrar com esse mapa de ação de preço. Eu confio que a lição de hoje lhe forneceu algumas dicas sobre como você pode desenvolver a mentalidade adequada e ignorar as emoções e quebrar os hábitos que destroem o seu sucesso comercial. Se você quiser saber mais, por favor, confira meu curso de negociação Forex de ação de preço. Tudo o que posso dizer é que gostaria de ter este conselho há 8 anos quando comecei a negociar Forex, e teria evitado perder uma tonelada de dinheiro. Para mim, uma das frases mais importantes de todo o artigo estava perto do fim: se pudermos ignorar as tentações emocionais que surgem em nossas mentes, não teremos problemas em lucrar com esse mapa de ação de preço, para muitos de vocês, como Às vezes, mesmo sabendo que a configuração é sólida e seguindo minhas regras, posso ficar com medo ou ter dúvidas. Acho incrível que Nial esteja falando sobre esse assunto hoje, pois acabei de terminar um livro sobre uma mentalidade de negociantes e como isso afeta sua negociação. É um livro fascinante escrito por Rande Howell, que é um terapeuta licenciado e instrutor de performance. O livro é chamado Mindful trading: Dominando suas emoções e o jogo interior da negociação. Você pode encomendá-lo como um ebook para o tradersstateofmind. Ele entra em profundidade sobre como você pode acalmar sua mente quando você começa a pensar em pensamentos de medo ou tem dúvida de si mesmo, o que faz com que você hesite e não puxe o gatilho no comércio quando deveria. Obrigado Nial, por sempre compartilhar sua sabedoria inestimável. Obrigado eu acho seus e-mails muito útil. Ele ajuda a manter a aprendizagem todos os dias Por favor, deixe-me saber se você tem um site foram comerciantes (pequenos comerciantes) como eu pode conversar Todos os bset Obrigado pelo lembrete constante e grande conselho. Sempre adoro ler seus artigos. Dion Davidson diz: Ei, Nial, ótimos métodos de conselho que eu estarei implementando em minhas próprias negociações. Devo admitir que vai ser uma tarefa difícil de reequipar pelo cérebro com o treinamento sem emoção, mas será para o meu benefício em fazê-lo. Minha primeira tarefa é desmembrar o meu endereço de e-mail, pois agora está cheio de muito barulho dos chamados Gurus e seus sistemas mágicos. Eu acho que vou ler este artigo todos os dias antes de negociar. Isso me ajuda muito em termos de definição de plano e me manter calmo e disciplinado na negociação. Muito obrigado a Nial por manter este tutorial para aqueles que precisam desenvolver uma mentalidade de profissional verdadeiramente profissional. lee edwards diz: obrigado nial tem que ler isso todos os dias para obter cérebro lavado muito fácil de apenas apertar esse botão negociação menos bom ponto um artigo muito bom, como de costume A, eu faço no entanto trocar o gráfico de 5 minutos e eu me vejo cada vez melhor e melhor o tempo todo: - as mesmas configurações são encontradas em todos os prazos - então uma vez eu domino os 5min eu posso negociar qualquer período de tempo que eu escolher :-) um gráfico é um gráfico é um gráfico 8211 significa entender e aprender a interpretá-lo Da mesma forma que você faria uma linguagem Hi Nial este tutorial é algo que é mais do que ouro. Eu entrei em contato com seu site cerca de 5 anos agora, no início eu não estava intrested devido ao fato de que eu era aconselhado pelo meu chamado 8220mentor8221 para usar sempre (indicadores) após 4 anos de esforço desperdiçado e dinheiro, minha mente agora Lembrei-me p / A por Nial, para cortar a longa história curta agora eu sei que configuração eu estou esperando não mais confusão. (MEU CONSELHO PARA NOVOS COMERCIANTES) pare de correr de um sistema para outro para aviod. Confusão Paul onyeoka diz: Olá obrigado por todas estas grandes lições de negociação que você nos fornece em todos os seus artigos, sou muito grato a você. Obrigado novamente pela informação, eu não posso simplesmente parar de verificar minha caixa de entrada para o seu e-mail toda vez. Estou feliz por ser um dos fãs de ur na África. Obrigado, Nial, por compartilhar sua sabedoria. Como pensionista, não posso me dar ao luxo de apostar, e você riria se eu lhe dissesse como são pequenos os meus tamanhos de posição (negocio 8220nano8221 lotes). No entanto, posso rastrear minha taxa de retorno semanal. Nas últimas seis semanas, desde o período de negociação diário, não tive uma semana perdida. Minha pior semana foi de 1,5 e minha melhor semana foi de 3,8, a maioria das semanas sendo 2. Nada de errado com isso. Eu recomento a mim mesmo adicionando uma pequena quantia à minha conta toda semana para não ter excesso de negociação e obter lucro. Estou confiante de que dentro de um ano poderei ter uma renda mensal muito pequena, e cada ano melhorará. Luciano, da Itália, diz: Meus resultados comerciais são devidos à sua ajuda indireta. Tenho em mente comprar o seu curso completo e espero fazer parte da sua comunidade no futuro próximo. Meus cumprimentos. Luciano Depois de 4 anos de seus ensinamentos, suas filosofias de negociação estão começando a fazer sentido em um nível funcional profundo. Obrigado Nial Grace Muthua diz: Nial. isso é incrível, mas é verdade. Eu estive em negociação nos últimos 5 anos e sei que esta é a verdade. Eu perdi dinheiro devido a emoções, falta de organização, negociação etc. e o que você está dizendo precisa ser seguido por todos os traders. Eu já não gasto noites sem dormir devido aos comércios que estabeleci. Eu sempre através de emoções que é o maior assassino dos comerciantes forex. Peço aos meus companheiros que sigam o conselho de Fuller8217s. Este é o caminho para o sucesso comercial. Continue assim Nial e Deus te abençoe pelo bom treinamento que você nos deu. Um bom dia. Eu amo todo o seu artical. Obrigado por este artigo verdadeiramente maravilhoso e perspicaz. Estou lendo 8220Trading na Zone8221 por M. Douglas no momento e ele diz a mesma coisa que está tendo uma mentalidade correta que determina se você é bem sucedido ou não. Algum tempo eu me pergunto por que as pessoas devem negociar bastante o mercado forex. Tanto quanto estou preocupação eu amo este negócio. Não que eu esteja me afastando disso, mas um negócio potencial de mudança de vida, especialmente se você adora empreendedorismo. O MERCADO FOREX É DOCE EXECIALMENTE SE AÇÃO DE PREÇOS COMERCIAIS, ENTENDER A FORMAÇÃO E O PADRÃO DE GRÁFICOS DO CANDELES Estou sempre ansioso por seus artigos. eu, isso é o melhor, obrigado. Oi Nial Acho difícil colocar em palavras a gratidão que sinto por você ser tão generoso com a verdade sobre o que é preciso para se tornar um profissional consistentemente lucrativo. Tenho certeza de que falo por muitos de nós que tiveram a sorte de encontrei você. Muito obrigado a você e sua família Eu realmente gosto de suas palavras encorajadoras para os comerciantes, a sua fixação dos problemas que nos contentam como comerciantes. lembre-se de palavras como a sua estão construindo especialmente para aqueles que ainda vêem fx como uma farsa. Pessoalmente, minha marca é CONFIDENTE, eu pessoalmente acreditava que se são pessoas que são bem sucedidas como você neste negócio, eu deveria estar entre vocês, desculpe Não é uma comparação, mas sou eu. Nunca permitirei que minha experiência passada obscureça meu julgamento para os futuros negócios, que a esperança me mantenha uma vida. Eu acreditava que se eu pudesse perder 50 para o mercado quando eu fizesse comércio errado, eu ainda poderia retirar 100 em um negócio de wining. THANKS MUITO A coisa difícil para mim não é ser apegado ao dinheiro que eu poderia perder. Então, demo para agora. Tenho certeza de que poderei dormir à noite, eventualmente, isso ocorrerá à medida que minha confiança na negociação de PA crescer com a prática e seu apoio contínuo. Obrigado por outro ótimo artigo. Artigo bem organizado para ler diariamente amp eu estava esperando por você nos últimos dias para uma lição tão importante para o meu futuro, muito obrigado. Eu me vejo entrando e saindo dos bons hábitos, mas graças a artigos como esse, eu estou gastando cada vez menos tempo com o lado ruim. Você está muito certo em enfatizar o aspecto psicológico do comércio, uma área com a qual tenho muita dificuldade. Obrigado. Muito impressionante e bom escrito. A mentalidade é a mais importante na negociação. Descobri que o seu livro introduzido 8211 Market Wizard demonstra muito dessa mentalidade da maioria dos principais traders também. Totalmente acordado Eu aprendi muito com seus artigos. Milhares de agradecimentos Realmente poderoso e necessário, especialmente desta vez na minha vida de negociação. Penso que um dos alicerces para negociar com sucesso a longo prazo não é colocar toda a esperança na negociação, como se isso resolvesse todos os problemas da vida. Farei bem se for ao mercado, só depois de ver isso. 8216particular8217 configuração parece limpa e indubitável Obrigado por este artigo. De que outra forma, poderia pagar pelo seu curso sem através do paypal, nem todo mundo tem conta paypal. Obrigado Nial. Obrigado por sempre pronto para torcer seu segredo com os outros. Assine acima para meu boletim de notícias livre da troca Começ as configurações livres do comércio, os vídeos, os tutoriais, os artigos ampère mais a limitação. Qualquer Aviso ou informação contida neste website é Somente Conselhos Gerais - Não leva em consideração suas circunstâncias pessoais, por favor, não negocie ou invista somente com base nessas informações. Ao visualizar qualquer material ou usar as informações contidas neste site, você concorda que este é material de educação geral e não responsabilizará qualquer pessoa ou entidade pela perda ou danos resultantes do conteúdo ou orientação geral fornecida aqui pela Learn To Trade The Market Pty Ltd , seus funcionários, diretores ou colegas. Futuros, opções e câmbio à vista têm grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que você não pode perder. Este website não é uma solicitação nem uma oferta para compra / venda de futuros, forex spot, cfds, opções ou outros produtos financeiros. Nenhuma representação está sendo feita de que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas semelhantes àquelas discutidas em qualquer material deste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Aviso de Alto Risco: Negociações Forex, Futuros e Opções têm grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você e também para você. Você deve estar ciente dos riscos de investir em Forex, futuros e opções e estar disposto a aceitá-los para negociar nesses mercados. Forex trading envolve risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não negocie com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode perder. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentários gerais de mercado e não constituem conselhos de investimento. Não nos responsabilizamos por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou confiança em tais informações. Lembre-se de que o desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros.

No comments:

Post a Comment